A Melhor Loja de Cabelos do Brasil

Os 10 Mandamentos do Mega Hair

1. A escolha do profissional que fará o megahair

Certifique-se de que o profissional que vá colocar seu megahair tenha competência técnica para realizá-lo. Ele indicará a quantidade de cabelo para o seu alongamento. E será o responsável pelo planejamento do implante. Assim a chance de ter um resultado incrível é muito maior.

2. Recomendação médica

Caso você tenha algum problema existente em seu couro cabeludo é recomendado ir a sua dermatologista previamente.

3. Lavagem de cabelos com megahair

Cuide do seu mega assim como cuida dos seus cabelos. O cuidado na hora de secar os cabelos deve ser dobrado pra que não fique úmido ao dormir.

4. Cuidado na hora de pentear os fios

Separe em mechas e comece a pentear de baixo pra cima pra evitar a quebra, bem devagar. É importante se atentar para as cerdas do pente ou da escova, que devem ser duplas e flexíveis. Evite aquelas com bolinhas.

5. Alisamento dos fios

É importante ter cuidado com a chapinha e o secador. Ao usar a prancha, mantenha uma distância mínima de três dedos entre a junção de queratina e o aparelho. Com o secador, é aconselhável pelo menos 15 centímetros. É importante tomar esse tipo de cuidado para não ocorrer o derretimento das resinas, causando a queda das mechas.

6. Hidratação

O megahair não é um cabelo “vivo”, por isso, precisa de hidratação e um cuidado ainda maior que o cabelo natural. A dica é, quanto mais cabelo, mais xampu, creme e condicionador.

7. Manutenção

O tempo da manutenção depende muito da velocidade de crescimento dos seus cabelos. O prazo pode ser de um mês e meio até três meses. Retirar o cabelo requer tanta atenção quanto colocar para preservar a integridade dos fios, por isso deve ser feito com um profissional. 

8. Cuidados na hora de dormir

Faça uma trança para dormir, o que evita o emaranhado e embaraçado dos fios.

9. Coloração certa

Não é correto fazer mudanças radicais de cor depois de ter o megahair aplicado. O cabelo aplicado é delicado, merece um cuidado especial.

10. Fuja da piscina

Piscinas não são indicadas por causa do cloro, pois afeta a durabilidade da madeixa e altera a coloração, deixando os fios do megahair mais claros que o cabelo natural.